quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha/Critica: Os treze porquês- Jay Asher

Oi pessoal,

Como estão gostando, vamos pra próxima resenha, vou tentar colocar duas resenhas por dia, mas não esqueçam comentem aqui embaixo pra rolar um feedback, vamos parar de enrolar.


A historia do livro começa quando Clay Jensen recebe uma caixa com sete fitas, de uma amiga que ele era apaixonado e se suicidou, nessas fitas ela mostra treze motivos do porque de ter se suicidado, e ele tem a função que depois de ouvir todas as fitas, passar para a próxima pessoa que aparece na fita.
Tenho que dizer que esse livro é forte, no sentido psicológico, não de terror, mas sim de saber do porque dela ter feito isso. Acontece que ficamos ansiosos para saber o final, eu tenho que admitir que eu chorei com esse livro, mas não a ponto de ficar indignada com o desfecho da historia, até porque todo mundo já pensou em suicídio, seja na depressão ou na tristeza. E ela mostra pra gente, de que tem vários motivos para isso, ela não era só uma menina qualquer que fez isso pra chamar atenção, ela realmente precisava de ajuda e de acordo com as fitas que vai passando você vai mudando a visão dela. O livro não é dramático a ponto de ser A Culpa é das Estrelas, mas ler realmente vai te acrescentar algo, assim como eu mudei de visão quanto a esse assunto. Eu particularmente gosto de livro que me acrescenta algo, então se você gosta também, leia.


Abraços, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário