quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Resenha/Critica: Os Três - Sarah Lotz


Vamos falar sobre esse livro que eu estava aguardando para ler faz tempo, mas vamos por partes como o Jack, o estripador.
A história desse livro, é bem curiosa. Bom, começa com Pam falando que esta voltando pra casa depois de visitar a filha Joane no Japão, de repente ela vê uma luz e começa a ter sensações que o avião esta caindo, logo depois ela só consegue pegar o telefone e enviar uma mensagem, nessa mensagem ela pede pra ficar de olho no menino. Logo depois como diz a sinopse, numa quinta-feira negra, caem quase simultaneamente quatro aviões, e dessas quedas sobrevivem 3 crianças, Bobby, Jess e Hiro, dai pra frente, o livro segue contando a trajetória deles com a família, a mídia em cima deles, as pessoas falando como foi se encontrar com elas, e as sensações diferentes que eles causam nelas.
Na minha simples opinião, a forma como livro foi escrito te envolve estranhamente, eu comecei a ler de madrugada no meu kindle, e acabei de terminar, engoli esse livro tão rápido, que me assustei. O fato de os capítulos serem recheados de reportagens, transcrições e mensagens faz com que você realmente entre no mundo da escritora. Fiquei preocupada dessa tragédia realmente acontecer e fiquei bem apreensiva, mas depois da metade do livro você desencana, estava levando tão a serio que tomei um mega susto quando a minha mãe me chamou no meio de uma parte de suspense tensa, momentos risadas a parte, o livro não é terror, já vou dizendo, é um suspense bem manjado, que consegue fazer você esquecer de comer, mas não a ponto de fazer com que esqueça o facebook. Ele realmente prende, algumas partes tem um alto teor religioso, mas rapidamente eles levam uma rasteira hilária a ponto de você ficar tipo "huuuhuu vai nessa", mas esses momentos a parte, o que me decepcionou foi o final, o livro vai num ritmo bem rápido e forte, mas terminando ele vai desanimando, e chega no ultimo suspiro, você pensa é isso, sério?.
Então, nas considerações finais, realmente vale a pena a ler, mas não vai com muita sede ao pote,o livro é realmente muito bom, mas no final você espera outra coisa, mas não acontece, ainda assim vale a pena.

E ai? Gostaram? Recomendem livros aqui nos comentários,digam o que acharam.

Amanhã, posto uma nova resenha. Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário