terça-feira, 23 de setembro de 2014

É possível ouvir musica lendo?

Oi pessoal,

Como estão? Espero que bem, rsrs. Vim com um post diferente, com uma pergunta interessante para a galerinha do outro lado, vocês conseguem ouvir música e ler ao mesmo tempo?

Tem alguns estudos por ai, que dizem que ouvindo musica é possível se concentrar melhor nas tarefas designadas, no meu caso é justamente isso, alem do fato de eu me focar melhor nos livros, eu consigo escrever e ainda responder whatsapp, eu sei, é totalmente doido, mas eu consigo. Será que sou só eu? Sempre me fiz essa pergunta, sou meio doida concordo, mas eu sempre consegui melhores notas na escola justamente porque na noite anterior estava estudando ouvindo música, minha mãe sempre me disse que fazia mal, nunca afetou nada pelo menos para mim, mas e para você? Agora é o momento certo, sempre fui multi-tarefas, estou escrevendo, ouvindo música e ainda respondendo o whats, será que isso afeta em alguma parte?

Outro problema meu, quando estou ouvindo musica e lendo, depois quando ouço a música de novo lembro da parte do livro que estava lendo e me embaralho toda, isso já aconteceu com vocês?

Me falem sua opinião sobre o assunto, se é errado ou não, e amanhã eu posto, juro juradinho, a próxima resenha.

Beijinhos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário